Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
As equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelas vítimas.
O corpo estava envolto em plástico bolha. Para confirmar a identidade, será realizado um exame de DNA.
O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, na manhã de sábado (7).
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
A vítima estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (8). Segundo a polícia, o caso foi registrado como feminicídio
O vizinho, sabendo dos problemas de saúde mental de Maria Rita, tentou convencê-la a voltar para casa
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
A decisão judicial foi proferida nesta quarta-feira (27) durante a audiência de custódia do suspeito.
Segundo os investigadores do caso, a pastora negou participação no crime e citou que recebeu ligações da vítima
A vítima de 24 anos estava desaparecida e havia sido encontrada enterrada no quintal de uma casa
Conforme familiares, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (13).